Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

O Pai

"O que estou chamando de amadurecimento é muito mais o que o conceito "raso" que se atribui a essa palavra
E algo de quem mudou de estagio e esta preparado para o proximo, ja virou mais uma pagina do livro da vida
Parabens tambem pelo texto, temos que explorar mais esse seu talento. Falando serio, comece a escrever não so trabalhos cientificos, mas tambem cronicas, etc e vamos criar pelo menos dois blogs, um para artigos cientificos e outro para suas cronicas, pode ser com pseudonimo.
quem sabe o que pode surgir com isso - vemos nos jornais e revistas algumas cronicas meio que meramente cumprindo o contrato e vemos outras de muito sucesso que expressam sentimento e emocao como v sabe fazer, com talento de quem sabe escrever e com vocabulario rico e bem empregado.
Voce viu o filme "Marley e eu" sobre um jornalista que não tinha inspiração e começou a escrever as aventuras da familia com o cachorro da casa e ...... ficou rico e famoso
Voce tem um que de Marta Medeiros, que fala da vida e conquista legioes de leitores de artigos e livros pela emoção - essa é voce !
Drica, comparada com a media das pessoas,por diversas circunstancias, voce tem uma puta experiencia de vida, voce tem muito para passar, principalmente porque voce vive com intensidade a emocao dos acontecimentos e"digere" e analisa.
Te amo
Papai"

Um comentário:

  1. Eu amei isso q ele me escreveu, mas deixemos de lado os exageros de um pai q ama a filha!

    ResponderExcluir