Páginas

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Dúvidas...

Ontem me preparava pra estudar (é todo um preparo até a concentração chegar mesmo...)
Sentada, pra começar, ouço um miado forte vindo da rua. Achei normal, não fui ver.
De novo. Não resisti, fui até a varanda. O miado cessou e vi uma mulher passeando com seu cachorro.
Tive a nítida impressão de que ela tinha posto o cachorro pra pegar o gato, por isso o bichano miava desesperadamente e que esse cão saía com o bichinho pendurado na boca.
Nota: era de noite, rua escura e estava da varanda do terceiro andar.
Além disso tenho uma imaginação fértil.
Fato: desde ontem passo mal, na alma, ao lembrar disso, q não me saí da cabeça.
Nada ficou confirmado e eu fico me torturando no "e se": "E se eu tivesse chegado na varanda no primeiro miado?" "E se eu tivesse corrido atras dela?" E se eu já tivesse conseguido mudar o mundo?"
Ligo pro bom amigo, capaz de me acalmar das loucuras e ele responde, como fala um pai pra filha de 2 anos: "Não, claro q não aconteceu. isso não existe, foi sua imaginação, garanto!"
Acredito, só porque foi ele q disse...

3 comentários:

  1. é bom ter um amigo como esse seu, né?

    ResponderExcluir
  2. não só bom, essencial!!!!
    ele me salva! rs
    me salva da loucura, do almoço solitário de sábado, do carro quebrado, das gatas famintas, da vida em geral.
    e me ensina q as nuvens tem nome...
    ele é o máximo!

    ResponderExcluir
  3. um brinde a esse amigo, que espero saber quem é já que gosto muito dele. Inveja branca. Gostaria de ter um amigo assim. shamu

    ResponderExcluir