Páginas

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Resposta aos comentários da postagem anterior

Eles valem uma nova postagem
porque hoje estou empolgada
porque sou empolgada por natureza
porque vale a pena reiterar o que vcs disseram e reafirmar que sim:
É absolutamente necessário enlouquecer devezemqdo
e Sim, não posso- EU NÃO POSSO - Nunca perder minha criança
da alma; que sou eu
que é a melhor parte de mim;
sem ela não sou
sem ela não há...
Minha prece de todo dia é:
"Meu Deus, permita que eu possa sempre
ver o mundo com a pureza dos olhos de uma criança
Amém"

3 comentários:

  1. eu estou reativando o meu 'homem interior'.. hehe.. nesse momento, é do meu masculino que estou precisando, e ele tá comparecendo direitinho, viu! hehehe.. bjs,

    ResponderExcluir
  2. A ótima parte de nós é exatamente essa criança que sai do esconderijo de vez em quando e se rebela, corre, joga bola de gude (revelando a minha idade rsrsrs), e vai dormir em paz por ter realizado suas vontades.Beijos. te amo muito shamu

    ResponderExcluir